domingo, 26 de janeiro de 2014

Açude do Camorim

Rio, 26/01/2014

  Fui convidado a ir ao Camorim às 10:30h. mas, só fui sair de casa às 14:00h. de mochila, pronto para começar mais uma longa caminhada. Cheguei rápido ao início da rua já no bairro Camorim não poderia dizer o mesmo do tempo que levei de lá de baixo até o portão da CEDAE. Na trilha parei no mirante e comecei a subir exatamente às 15:00h. e demorei cerca de 35 minutos até o Açude, eu me surpreendi. Fiquei por meia hora e logo desci. Na cachoeira parei na parte alta e me refresquei é claro. Precisava trocar energias, mandar o velho e ruim embora, e trazer só o bom e positivo.
E outro detalhe, a pessoa que me convidou não estava lá, foi um passeio introspectivo que valeu super a pena! E isso aí! Na próxima espero que tenha muita água pra espantar esse calorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário