sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cachoeira oculta.

Quinta, 31/05/2012

  Mês fechado com chave de ouro de um jeito bem refrescante.
Tenho que agradecer por morar no Rio de Janeiro. É bom demais ter essas opções de lazer e relaxamento ao meu alcance. Ainda me perguntam porque eu subo morros? Qual é a graça? Me chamam de doido etc. (risos)
Sou loucamente apaixonado pela natureza! Tantos recantos naturais nesse mundo a isso vale se dedicar me apraz e muito!


Uma caminhada leve batendo papo bacana, pra variar sobre trilhas e o mundo e a parada pro descanso à sombra dessa bela árvore.

 A chegada nesse recanto não foi fácil porém, valeu o esforço. Não preciso escrever muito a imagem já diz bastante.
Para chegar ai bem, bem essa eu conto pessoalmente.  A gruta da cachoeira oculta.

 Parecia chover dessa muralha de pedra  formava um visual único. A água caia de aproximadamente trinta metros.

Mais uma exploração ao estilo "Goonies" cheias de aventuras e "perigos" concluída!

Essa semana tem mais, agora ninguém me segura!







Um comentário: