sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Os Ciganos" leram meu destino...

Rio, 18/02/2012

   Sábado. Meu carnaval é esse, começa assim, sambando na natureza; se refrescando e brincando nas cachoeiras do matagal.
   Relaxante como sempre acompanhado por criaturas muito legais....



 Na volta encontrei duas pessoas nessa cachoeira
mostrei o bicho pau que estava bem a vontade andando em cima de mim e querendo pegar a câmera.
O rapaz filmou, fotografou, perguntou se eu era biólogo... Mais um que pergunta isso, é o destino!


A incrível capacidade de adaptação da natureza.





Minhas companhias nesse passeio...
   Pitus, besouros abrindo as asas pra voar, caranguejos, bicho pau; fauna rica e diversificada do local.







Não, não é um coco...

É pessoal esse foi mais um passeio com opção de banho bem bacana.
Até a próxima, esse carnaval promete!



Nenhum comentário:

Postar um comentário